guida

Manias e teimosias

terça-feira, outubro 03, 2006








QUE OS ANJOS ME PROTEJAM!!!

A vós peço amor e carinho
páz e sossego no meu ninho
com lençois de linho
e muito miminho...
guida.



sim acredito em anjos....
acredito que a vida é maravilhosa, mesmo no meio de tanta violência, "fisica, psicologica, material,ect..."
por vezes gostava de poder voar, para poder ver o mundo e as cores que o pintam... devem ser lindas!!!
procuro ver o bem em todo o lado, mesmo nos sitios mais escuros eu procuro a luz, pois sei que existe, só que por vezes ñ a encontramos...por vezes é só uma questão de tempo...
por isso escrevo o que me vai na alma, pois quando acontecem coisas más tento sempre pensar nas boas e falo com os anjos que me iluminam a alma....

Aos meus anjos com muito amor e carinho deixo um simples e sincero OBRIGADA....

A todos uma boa 3ªfeira....

2 Comentários:

Às 1:19 da manhã , Blogger Aldora disse...

Os Anjinhos estão dando uma ajuda já está mais bonita a tua casinha.
A pouco e pouco começa a tomar forma.
Morro de curiosidade por saber como me encontras-te.
_____________/_/__________Encontrei esta formiguinha
_____________/_/___________perdida no campo
_____________/_/________estou a entrega-la a ti formiga
____________000__________para que lhe ensines o caminho
___________/_/___________Que não dependa do tempo,
_________00000____00____nem da paisagem,
________0000 • ___0000__nem da sorte,
________000000___000___nem do dinheiro.
_________000O____/_____
__________••____/_____Que ela possa vir com toda
_________0000__/_______simplicidade, de dentro
_______/000000/______para fora,de cada um para
______/__0000__________todos.
_____0000000_______
____00000000_______
____0000000___________
_____00000_____________
______||_||______________ Boa semana
_______||_||
______||_I_I______Beijinho
_______||_||__
____(000)(000)__Gatinhos Voadores

Bom feriado cheio de paz.
Beijinhos
Aldora

 
Às 1:33 da manhã , Blogger Aldora disse...

Olá Guida
Hoje já é tarde para visitas mas aqui estou para dizer que recebi o que escreves-te depois com calma respondo ok.
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•` *
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
( `•.¸  (\_ _/) (\_ _/)
`•.¸ )  (='•'=) (='•'=)  
( `•.¸  (")_(") (")_(") 
( `•.¸  Os amigos são a melhor coisa que Deus fez.
`•.¸ )  Por isso valorizo os que eu tenho...  
( `•.¸  E isso...inclui você.
Boa semana cheia de coisas boas.
Beijinhos de Gatos Voadores.
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial