guida

Manias e teimosias

segunda-feira, outubro 02, 2006


O MEU QUERIDO RUBEN....

RUBEN...
Este é o meu querido e velhinho adorado gato, a sua idade nem sei!!!
Fiquei com ele á cerca de 3 anos e já era velhote na altura...
Na terra onde morava, conheci uma senhora idosa muito reservada e muito culta!
Pouco falava com as pessoas ou mesmo quaze nada!!!
Todos os dias eu passava á sua porta e por vezes estava lá um sossegado gato...
Ora como eu adoro animais, sempre que o via eu parava para falar com ele e fazer-lhe umas festas...
Nem sei como mas a senhora começou a aparecer também,...
Com o tempo a senhora começou a conversar comigo e a contar-me a sua vida...
Muito triste digo...
Acabou por me dizer que tinha vindo de França para Portugal...
Com o seu fiél companheiro(o seu gato)...
Lá em França soube que tinha cancro e pouco tempo teria de vida, por isso veio para a sua terra natal, trazendo só o seu gato para companhia nos seus últimos dias de vida...
Um dia perguntei-lhe, se a pudia ajudar nalguma coisa?
A resposta foi só uma, (-por-favor, fique com o meu gato e cuide bem dele!)...
Assim foi, um dia fui buscar o gato, mas nunca soube o seu verdadeiro nome, pois a senhora só lhe chamava bichinho...
Na semana seguinte voltei lá, mas já era tarde!!!!
Acabei por chamar-lhe Ruben , e agora fáz parte da familia, já mudei de casa 2 vezes, mas sempre nos foi fiél e sempre nos acompanhou...
Desejo que a alma da senhora descanse em páz... Pois enquanto eu puder cuidarei com muito amor do seu querido bichinho....

Espero onde quer que esteja, consiga ver que o seu bichinho

está bem e em boa casa....

*esta é a história do Ruben, mas tenho mais animais e todos eles com histórias interessantes, acreditem!!!

1 Comentários:

Às 6:23 da tarde , Blogger Aldora disse...

Ei menina cheguei.
Olá Guida fico muito feliz que desta vez tenhas deixado link corri quase a net, toda a tua procura mas quantas Guidas me apareciam, como saber que era a Guida que comentava no meu blog? Na minha postagem de dia 9 de Setembro peço a quem conhecesse a Guida que lhe disse-se que eu a procurava, se vir lá na postagem quase no fim diz assim:
“Por vezes não consigo visitar como gostaria quem me deixa carinhos é o caso de Guida que sempre deixa carinhos, mas não deixa link nem mail, não sei como comunicar com ela se alguém souber da Guida que lhe transmita isto.”

Já tinha procurado nas pessoas que me deixam comentários e nada.
Hoje nem queria acreditar, era mesmo a Guida, obrigada por deixares o link.
Sabe eu quando no meu trabalho faziam essas injustiças, também me revoltava muito, mas não ajudava nada a minha revolta só a mim fazia mal.
Se quiseres enviar-me o teu e-mail para mim é aldoramira@gmail.com assim
Não vou perder-te de comunicação, se precisares de ajuda no teu blog é só dizeres
Dês que eu saiba estou pronta ajudar no que souber.
A história do Ruben é muito bonita, ele teve muita sorte em te encontrar.
Quanto ao trabalho vais ver que tudo se vai resolver, a bem.
Que em cada amanhecer do seu dia, nasça uma flor.
Que cada sorriso teu, sejam as pétalas que tornam essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo, seja o caule que a sustenta.
Que cada passo para vitória, seja a terra que alimenta.
Que cada gesto teu, seja o sol que fornece energia e que o brilho dos teus olhos, seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Boa semana.
Beijos no coração
Arodla

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial